Alguns pensamentos do dia

Cara, eu sempre digo que meu mundo ideal funciona 24h por dia. Por que esse horário comercial injusto e restritivo? Por que pessoas, como eu, que funcionam melhor à noite, são obrigadas a acordar de manhã cedo pra poder fazer as coisas? Pra andar o dia inteiro embaixo desse sol infernal do Rio? Pensa só, TUDO funcionando 24h por dia ia acabar com o problema do rush (as pessoas trabalhariam em turnos - seria mais inteligente do que todo mundo chegando ou saindo ao mesmo tempo), o desemprego cairia drasticamente, e a economia ganharia um gás e tanto (e eu andaria com um humor bem melhor)...

____________________________

Não bastasse eu sair da Dança pra inventar um Mestrado em História, ainda inventei que seria em História Antiga. Mas é claro que isso é pouco. Eu poderia falar do papel da dança nos ritos do Egito, ou nos teatros gregos. Mas nãããão. Nas mesas de debate o Egito e a Grécia não são pontos polêmicos. Eu tinha que me enfiar na História do Cristianismo, onde praticamente não há perguntas e respostas - há discussões que às vezes duram horas e não se chega a lugar algum. Porque minha atração por problemas nunca está satisfeita ferrando com uma ou duas áreas da minha vida...

____________________________

Coisas que não entendo:

- Homem passar por mim e falar "que isso, hein?". Eu tenho vontade de responder "mulher, por que? Nunca viu?".

- Polaina no Sul e meia esportiva cano alto no Rio. Maluco, tipassim... Isso é feio demais...

0 Response to "Alguns pensamentos do dia"

Postar um comentário